social-instagram

Políticas de Troca

A Multi Ponto Denim oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a marca criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da Multi Ponto Denim, recuse seu recebimento caso:
 
 
• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja em desacordo com o pedido;
• O produto esteja incompleto.
 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento, disponível em nosso site, em até [72h].
 

Devolução por arrependimento ou desistência:
 
• A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Multi Ponto Denim.
• A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do ATENDIMENTO, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
• Ao entrar no ATENDIMENTO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.
 
Devolução por troca:
• A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site pelo ATENDIMENTO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
• Ao entrar no ATENDIMENTO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.
 
Devolução por defeito:
• A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site pelo ATENDIMENTO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
• Ao entrar no ATENDIMENTO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O custo da devolução por troca será do (a) cliente e o custo de envio para o (a) cliente será da Multi Ponto Denim. Após contato com o FALE COM A GENTE o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução.

O cliente deverá enviar o produto à Multi Ponto Denim no endereço:

Rua Siqueira Campos, 415 - Vila Sfeir Indaiatuba/SP - CEP: 13330-290

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Multi Ponto Denim. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto.

A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será da Multi Ponto Denim.

A Multi Ponto Denim se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
 

Não aceitamos trocas:
Bijuterias
Produtos de liquidação / SALE
Produtos de coleções anteriores
O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.